Formulário Seguro Residencial

ENDEREÇO

Coberturas do Seguro

Incêndio
A cobertura para incêndio é pré-requisito básico para contratação de todos os planos residenciais. A legislação determina que a abrangência da proteção para prejuízos decorrentes de fogo, explosão e queda de raio tem que ser prioritária. Esta é a cobertura básica, pois sem ela – que é a principal – o seguro residencial não pode ser contratado. O seguro garante a estrutura do imóvel e o conteúdo da sua casa, se atingidos por incêndio das mais diversas origens, seja provocado dentro da sua própria residência ou iniciado em um apartamento vizinho, pela queda de um raio, por um curto-circuito no sistema elétrico ou qualquer outra causa.

Danos elétricos
Em caso de acidente causado por energia elétrica, essa cobertura reembolsa os danos causados aos fios, enrolamentos, chaves, circuitos, aparelhos elétricos e eletrônicos.

Roubo
Reembolsa o valor dos bens levados indevidamente da sua casa, desde que haja algum sinal de arrombamento. Cobre também os danos causados a portas, janelas e fechaduras, mesmo que nenhum bem tenha sido levado.

Vendaval
No caso de um vendaval, furacão, ciclone, tornado ou chuva de granizo danificar a residência, esta cobertura garante a indenização para reparar esses danos..